Comprinhas Avon e Impala!

By Lily's Nail - 00:00


Olá, meninas tudo bom com vocês?

Hoje eu vim mostrar para vocês minha última comprinha, estou sempre comprando alguma coisa, e olha que  temos muitas tentações a cada dia, nos fazendo comprar mais rsrs


Então, eu estava precisando de um creme hidratante para as mãos e resolvi comprar esse Silicone Protetor para as mãos da Avon, que vem com protetor solar e uma camada de silicone que protege as mãos do ressecamento causado pelo uso de luvas e produtos de limpeza estou usando ele a uns dias e jajá vou fazer um post contando o que achei. 
E como não podia faltar também comprei mais três esmaltes:


  • Quase para sempre - Avon;
  • Ploc- Impala;
  • Raio de Luz - Impala; 

Então é isso meninas. Vocês tem algum desses esmaltes que comprei?
Beijosss

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu tenho o Ploc. Acho ele lindo!
    Esse creme da Avon é excelente!

    Beijinhos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Ploc e o Rio de luz, mas ainda não usei hauahauahu
    Quero ver a resenha do creminho!!
    Bjs!

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hum... adoro comprinhas e se é produto de beleza... esmalte então..
    Adorei as suas, sempre uso creme pras mãos também, super importante!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz taanto tempo que não compro Impala, que nem sei a última vez que comprei uahua. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Quase para sempre, e adoro.

    Beijos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhum dessesque você comprou, rs. Mas achei todos bem fofinhos, rs.
    Quero ver a resenha sobre esse hidratante da Avon, pois é sempre bom ter novas dicas, rs.

    Bjus
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse ploc tá na minha lista de desejos.
    boa semana!

    ResponderExcluir
  8. É tom comprar ne amiga?
    Adorei os esmaltea, depois
    mostra pra gente como fica
    nas unhas.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cuidar das mãos é necessário mesmo. Eu tenho o ploc e ele é muito lindo ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho os três esmaltes , e adoro eles ... sempre compro coisas da avon , e já usei esse creme , gosto dele é muito bom , mais não tenho mais ...

    Beijos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. tenho os 2 impalas e adoro o ploc
    mas do raio de luz é impossivel gostar :/ nunca sai nada no pincel
    é preciso andar à cata das farripinhas
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, sucesso sempre!
    venha até o meu blog, conferir todas as dicas do universo feminino, espero que goste e te espero lá,
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Grande beijo

    ResponderExcluir