#setembrovermelho - Siga seu coração!

By Lily's Nail - 00:00

Olá Meninas!

Já tinha participado aqui no blog da campanha do #setembrovermelho ( quem não viu clique aqui ), mas não podia deixar de participar com as queridas da Gangue dos esmalte ao qual faço parte.
Então vamos lá? Primeiro vou mostrar as unhas das meninas depois mostro a que eu fiz, combinado?






As meninas arrasaram né? Uma unha mais linda que a outra!

Bom, agora que mostrei as unhas das meninas vou mostrar a minha. Eu ando muito sem inspiração hoje em dia e não fiz nada tão elaborado. Vi esse tutorial da Blant aqui outro dia e até compartilhei na minha página  e foi minha inspiração.





Eu usei o vermelho divo que a Koloss me enviou o Vermelho queimado. Lindão né? Para variar foi difícil de captar a cor dele, mas na 3° foto está mais próximo do real. Esse vermelho é mais escuro, fechado sabe? Agora vem a parte chata, no dia seguinte fiz minhas obrigações do dia a dia sem luvas e uma unha já descascou a pontinha. Chateada, mas acho que por conta do esmalte ser 3free ter menos componentes na fórmula é mais fraco e consequentemente pode durar menos, né? Mas não fiquei tão chateada porque preciso trocar de esmalte rápido para esmaltar com outros que chegaram. Em breve no blog muitas novidades, parcerias novas, só alegria!

Então é isso meninas, eu adorei ter participado novamente dessa campanha agora com as amigas da Gangue. E fiquem tranquilas tão cedo não aparecerá vermelho aqui rsrs.

Para mais informações da Koloss, acessem o Facebook, Twitter e Site.
Beijos!


.

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Lily sua esmaltação mesmo não sendo muito elaborada, ficou lindíssima...
    como pequenos detalhes fazem a diferença né?
    não esquecendo das outras esmaltações, todas ficaram lindas, cada uma a seu modo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram todas lindas , amei :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ! Amei a Nail Art :)

    Eu acho tb que o fato de ser 3 free afeta a durabilidade sim... mas antes assim e sem correr o risco de ter alergia do que usar um que dure uma semana e acabe com nossas cutículas né ? ;)

    Bjo lindonaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Lily ficou simples e perfeita!!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que vermelho lindo! Babei nele! A nail art ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Curti sua mani,achei bem simples e bonita
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse vermelho, apaixonei...bjusss Arii Góes
    http://www.alquimiadascores.net.br/2014/09/dance-legend-170.html

    ResponderExcluir
  8. Nada elaborada, mas mesmo assim linda demais Lily!!! Fiquei até querendo fazer, achei chique rs
    As meninas arrasaram mesmo nas unhas, todas lindas demais da conta sÔ rs

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  9. koloss é vida, mandou super bem

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito chique essa mani! É simples para fazer mas o resultado é incrível. Amei esse tom de vermelho da Koloss. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  11. A campanha é super importante.
    Eu também participei.
    Todas as esmaltações estão lindas. Uma pena não ter durado muito a sua!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. TODAS LINDAS!!!
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo Josy e nem é tão simples assim não.
    Gostei muito desse vermelho da Koloss!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Lily, amei sua esmaltação inspirada no tuto da Blant, ficou fofa demais. E a cor do Koloss arrasou também, pena que descascou rápido, mas esmalte 3free é isso aí mesmo, tem jeito não.
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Sua mani está linda! Adorei a nail art! As meninas arrasaram!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. aaah amaei a blogagem!

    amo essas coisas de blogueiras se unindo

    Beijos

    http://sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As esmaltações de todas estão lindas, inclusive a sua =D
    A Nail art ficou linda e parece ser bem facil de fazer, qualquer dia vou tentar!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah eu achei a sua nail art linda! Eu tenho o vermelho queimado, e realmente ele é mais fechado mesmo! As vezes eu até gosto qnd o esmalte solta as pontinhas, assim é um bom motivo pra eu trocar logo kkkkk
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  19. Adorei e estou dando uma passadinha no blog das outras meninas tbm
    Todas as manis estão lindas. Parabéns pela iniciativa coletiva e vamos nos cuidar ;)

    Bjosss

    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a seleção, vocês arrasaram.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  21. Esse vermelho é mesmo lindão, Lily, e ficou um arraso com essa arte! Que bom que você faz parte da gangue e das postagens agora, linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir