Lista Vip - Passe Nati

By Lily's Nail - 00:00

Olá ! Último dia de postagem do mês de novembro aqui no blog. Sim, segunda já é dezembro minha gente. Como o ano passou rápido! E para encerrar o mês de novembro e a campanha Novembro Azul trago o Lista Vip da Passe Nati.


Eu estava doida por esse esmalte, assim que vi os swatches dele pelos blogs afora pensei, preciso desse lindão. Graças a Pop Colors eu consegui. Infelizmente ele se esgotou na loja.

Ele é um azul cheio de glass flecks  verde que dá um charme a mais ao esmalte, deixando esse efeito maravilhoso. Cobriu com 3 três camadas, eu achei meio jelly e na segunda camada estava aparecendo o branco da unha ainda.



Um zoom porque ele merece!



Mas como eu adoro o efeito matte nas unhas resolvi ver como ele ficaria, passei uma camada do Matte Plus Da Big Universo que também veio da Pop Colors  e ficou assim:


Eu estava atrás de uma cobertura matte porque eu usava a da Impala e além de deixar o esmalte cheio de pintinhas branquinhas, rachava o mesmo. Eu amei a da Big Universo!


Confesso que não sei de qual gostei mais no fosco, ou natural e vocês?


Bom vou ficando por aqui. Pretendia mostrar mais esmaltes azuis aqui e não consegui mostrar todos mas, as esmaltações que fiz gostei bastante. Agora é me preparar para as esmaltações de Natal e Ano Novo, tenho muitas ideias e espero conseguir trazer todas elas aqui pra vocês!!! 

Hoje é dia de Black Friday e a loja Pop Colors está recheada de ofertas, corram lá! Inclusive já teve reposição da coleção Magical Sand da Penélope Luz que estava esgotada!



Beijos e até dezembro!

PS. Assim como no ano passado, não podia deixar de encerrar o mês de novembro com uma das músicas mais lindas da minha banda preferida : November Rain - Gun's Roses!

 





  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI As unhas ficaram magníficas.
    Esse azul é lindo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo...
    Também não sei como gostei mais... só sei que é lindoooo...
    Ganhei esta semana de uma amiga... obaaa!

    ResponderExcluir
  4. Divooooo ! Também adoro esmalte matte mas, acho que desse eu gostei mais brilhoso... apesar de ter achado lindo fosco também.

    Eu até hoje só usei cobertura fosca da Big Universo, nunca testei outras pra comparar.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. amei o Slash no final haha seu blog ta cada vez mais lindo Lili <33 muito sucesso porque vc merece flor!! ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte é simplesmente perfeito!
    geralmente eu amo fosco, mas dele eu gostei mais com brilho.
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo ele! Gostei mais com brilho.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. peloamordedeus, mas que esmalte mais incrivel cheio de brilho lindo é esse?!?!?! necessito! amei com e sem a cobertura fosca

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte flocadinho mais lindo..fosco ficou ainda mais lindo
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é perfeito, to doida por ele!!
    Arrasou com ele fosco, ficou lindão tbm *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é perfeito, to doida por ele!!
    Arrasou com ele fosco, ficou lindão tbm *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo.. Também não se gostei mais dele fosco ou brilhoso.
    Estou atrás desse esmalte pra minha AS, mas agora preciso de dois: um pra mim e um pra ela haha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindo demais!! Ainda não achei o meu...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Gostei mais dele sem a cobertura matte, ficou bonita tbm, mas gosto de brilho kkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é divino, né? A PN mandou muito bem com ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. merece todo zoom do mundo haha amei ele
    e eu também PRECISO

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  17. UAUUU!!!!

    Que lindooooo!!! Super desejei, Lily!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Amei esse esmalte, quero ele hahaha.
    A mani ficou um luxo.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahhh que esmalte lindo que ele é!!!
    Comprei um para chamar de meu semana passada!
    Testei ele sobre um azul escuro e sobre o preto e ficaram show!
    Adorei a dica de fosquear! Vou tentar!!!
    Beijão

    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse lindo da Passe Nati! Ficou show com efeito matte. Também tenho a cobertura da Impala e não curto muito, vou tentar a BG. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
  21. Lily eu preciso desse esmalte pra ontem!!!! kkkkk
    eu já tinha visto alguns posts sobre ele, mais as fotos que vc mostrou hoje foram as melhores que já vi!!!!
    eu gostei mais dele com brilho, pq esses brilhos dele são divinos!!!
    nota 10
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ele é mesmo incrível!! Quero um pra ontem!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Lindão, adorei ele com cobertura fosca.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Gostei desse esmalte, ficou lindo tanto ao natural como com a cobertura matte!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  25. OMG, eu já queria esse esmalte e agora, dps de ver ele fosco, eu to querendo ainda +!!!! Perfeito!!!

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  26. Confesso que também fiquei na duvida, ele é lindo das duas maneiras!!! Achei um saco ter que passar 3 camadas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir