Rosa Crystal - Avon Nailwear pro+

By Lily's Nail - 00:00

Olá!!

Para começar bem a semana trago um esmalte lindo que amei demais da conta nas minhas unhas, estou falando do Rosa Crystal, da coleção Crystal da Avon.


Ele é um liquid sand que não chega a ficar grosseiro nas unhas, mas que dá para perceber bem o efeito. Ele é um rosa clarinho queimado que ora fica nude, então posso dizer que é um rosa/nude haha. 


Ele cobriu com duas camadas, a secagem foi normal e o efeito apareceu bem depressa. Fiquei quase 3 dias com ele nas unha. Tirei porque começou a descascar algumas unhas e precisava trocar de esmalte.


Tirei uma foto na luz natural para verem com ele fica...


Paguei 14,99 nele e valeu cada centavo, amei demais! Estava na dúvida entre ele e o preto, mas fiz uma ótima escolha escolhendo o rosa.
Tirei muitas fotos porque esse lindo merece!


Para fechar com chave de ouro, um zoom para verem o Rosa Crystal mais de perto haha.


Então é isso. Me contem o que acharam do Rosa Crystal. Vocês compraram algum da coleção Crystal? Quais foram?

Beijos e Boa semana!!!

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Esse foi o que mais gostei, dos três lançados. Mas ainda não comprei por conta do preço mesmo kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. apesar de mais caros eu adoro essa linha da avon, com o lançamento desses gliterrinados fiquei doida exatamente por esse!! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse Rosa Crystal, adorei as suas fotos dele!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é maravilhosoooo ! Minha mãe pediu ele nessa Campanha que tá chegando a caixa hoje, e eu não vejo a hora de usar uauhahua.

    É lindo demais mesmo !

    Você fez uma ótima escolha... apesar do preto ser bem bonito, acho esse mais :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. To amando essa coleção, mas não comprei nenhum porque sou mão de vaca hahahaha
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Lindo nas suas unhas, ainda não usei ele sozinho mas estou encantada por essa coleção.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amo esmalte com glitter! Esse é bem diferente e muito lindo.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  8. Lily que lindo esse esmalte. Vi os outros dessa coleção, mas acho que esse é o mais bonito, é super delicado.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Gente babando por esse esmalte
    lindo demais
    a cor perfeita
    e o brilho
    nossa desejando pra hoje
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Comprei os 3 e ainda não usei...pode me matar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso , a cor é linda e o efeito também , pra mim é o mais bonito dos 3.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/parceria-oba-fashion.html

    ResponderExcluir
  13. Uma lindeeeeza esse rosa crystal, me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi, mas ainda não consegui comprar o meu. =(
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo e cheguei o vermelho dessa linha também é perfeito rsrs

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda, a cor dele é perfeita!
    Não vejo a hora do meu chegar, pedi só esse e já me arrependi de não
    ter pedido os outros dois, são lindos tbm.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh desejando muito!!!
    Simplesmente divino!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com vontade de comprar ontem, mas desisti.
    O preço não foi tão amigo kkkk.
    Eu quero o rosinha!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  18. Esse esmalte é o top dos tops do momento no querendo o meu pra ontem...
    Beijo

    ResponderExcluir