Esmaltes Léa Cosméticos (Parte IV)

By Liliane Martins - 00:00

Olá!
Continuando a mostrar os esmaltes que recebi da Léa Cosméticos, já mostrei outros aqui, hoje vou mostrar os dois com efeitos especiais que são Liquid sand. Já usei o Magia Secreta da marca e adorei. São eles: O encanto Mágico e o Adaga Cigana.



O Encanto Mágico: É um verde com glitters verde e prata que me lembrou sereia. Cobriu com 3 camadas.




Adaga Cigana: Cobriu com 2 camadas mas acho que precisava de mais uma. O Adaga tem um fundo escuro com glitters verde, pink, vermelho e prata.




Sobre os dois eu gostei de ambos, são cores bonitas que me agradam e que eu ainda não tinha na minha coleção. Adoro esse efeito liquid sand, depois de holográfico é o meu preferido. A secagem do Adaga Cigana, foi mais demorada que o Encanto Mágico. A durabilidade não foi muito boa, durou só dois dias, mas não em incomodou tanto porque a fila precisava andar.
Os dois são lindos, mas o meu preferido que me chamou mais atenção, e saiu do comum foi o Adaga Cigana e vocês?
Os esmaltes são vendidos na loja virtual da marca aqui.

Para mais informações acessem: 

Site - Facebook - Instagram - Twitter










Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Eu gostei dos dois, mas o preferido foi o Adaga Cigana!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Esses dois liquid sand estão perfeitos! Babei nos dois!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os dois... Os esmates da marca estão com ótima qualidade.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!!

    Desejei o verdinho! Tá perfeito!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. Lindoooos, adorei, ainda não tenho nenhum vidrinho dessa marca, e nem com esse efeito.
    Já quero

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Lindos os esmaltes
    achei as cores maravilhosas também
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adaga Cigana em primeirão... com certeza !! :D

    Apesar do outro ser lindo também, esse Adaga arrasou.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, esse azul é perfeito. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei muito do seu blog.
    Seugue o meu que sigo de volta sounerddeoutromundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei muito do seu blog.
    Seugue o meu que sigo de volta sounerddeoutromundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos demais esses dois , ainda não usei eles , só o Magia secreta , são perfeitos também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Desses só usei o Adaga Cigana e ameeei!
    O efeito dos sands da Léa Cosméticos é perfeito!
    Ficaram lindos nas suas unhas.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o Adaga Cigana!! Lindo demais!
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  14. Amei os dois!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, são lindos.
    Gostei mais do verdinho.
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  16. Os dois são lindos, mas o Adaga supera
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Já testei os dois e adorei o efeito, só achei péssima a secagem, no meu demorou pra secar =/
    Uma pena!!
    Lindas fotos!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir