Desafio 12 Meses 12 Esmaltes!

By Liliane Martins - 00:00

Olá! Assim como no ano passado esse ano vou fazer o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes. Acho muito legal para desencalhar aqueles esmaltes que a gente vai deixando de lado por falta de oportunidade de usar. 
O Desafio 12 Meses 12 Esmaltes para quem não sabe foi criado pela Marisa e consiste em desencalhar 12 esmaltes a serem usados ao longo do ano, um por mês, mas só vale os esmaltes que nunca foram usados mesmo, aqueles que ficaram no esquecimento apanhando poeira hehe.

Imagem criada pelo Blog Esmaltha

Os esmaltes encalhados escolhidos para esse ano, são esses:


Janeiro: Zazá - Ellen Gold
Fevereiro: Prata Glitter - Dote
Março: Pimentinha- QTock
Abril: Arara do Cerrado - Blant
Maio: Cheia de Mania - Ellen Gold
Junho: Implacável - D'Lu
Julho: Roxinho - QTock
Agosto: Splendor - Ellen Gold
Setembro: Laço - LÁpogée
Outubro: Maria Flor - L'Apogée
Novembro: Sou Ciumenta - Fina Flor
Dezembro: Dark Forest - Adriana Galisteu

E para começar, o desencalhado do mês de Janeiro é o Zazá da Ellen Gold. Eu ganhei ele da Nanda, no amigo oculto que participei junto da Gangue dos Esmaltes de 2014. Aliás, todos os esmaltes que estão no Desafio foram ganhados. 


O Zazá  é um lilás, mas o meu desbotou e ficou quase um rosa. Cobriu com 1 camada. A secagem foi normal. Não precisa de top coat/extra brilho, mas acabei passando porque esbarrei uma das unhas e precisava concertar esse acidente. Ele está vencido, porém não tem mal cheiro, nem me causou  alergia.


Eu só deixei ele encalhar por falta de oportunidade de usar mesmo. Sempre dou prioridade para os esmaltes que recebo das parcerias e por isso esse desafio me dá a oportunidade de usar meus vidrinhos esquecidos.


Eu amei o Zazá nas unhas, adoro esse tom de esmalte e vocês curtiram? Já usaram ele?
Tenho poucos esmaltes da Ellen Gold por falta de encontrar aqui onde eu moro mesmo, mas a qualidade dos mesmos é excelente, ao menos os que já usei eu gostei bastante. O pincel é comum mesmo, mas não encontrei dificuldades. Não é Free, alérgicas passem longe. Fiquei com ele se não em engando uns 3 dias, só tirei porque precisava usar outros esmaltes.

Bom, por hoje é só! Beijos e Bom Fim de Semana!!!

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Estou adorando este desafio!!! Lindo este esmalte, uma pena que mudou de cor né? Mas mesmo assim ficou fofo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  2. Tô sinceramente pensando nesse desafio :D tenho que me desapegar do mesmo, sabe? Ahhh eu tenho um no mesmo tom do Zazá! Acho lindo!!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais fofo! *_*
    Dá uma raiva quando desbota, é?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá raiva ter desbotado mesmo meninas :(
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Esse desafio é muito bacana mesmo... e olha que o Zazá é um esmalte muito fofo e altamente popular, incrível como ficou parado. Imagine ele carimbado ou com uma película?

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tbm preciso separar alguns esmaltes pra desencalhar, adorei esse lilás, uma delicadeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse desafio é o mais fácil de todos..e bom que agente desencalha uns lindinhos esquecidos.
    Gostei das suas escolhas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo mesmo Antonia só encalhei porque fui usando os esmaltes de parcerias antes.
      Obrigada meninas!
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei os esmaltes escolhidos, e ameei esse fofissimo tom de rosinha! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Que amor de cor, amei demais.
    Beijooos.♥
    amordeluaazul.blogspot.coom.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, tô participando desse desafio também! =D É muito boa a ideia dele, e não é cansativo de repetir, como você mesma tá fazendo! HAHAH

    Lindas escolhas, e esse primeiro usado é bem bonitinho. Não ficaria bem em mim, mas em ti ficou ótimo! 8D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é enjoativo não, pretendo fazer sempre!!!
      Beijos

      Excluir
  10. Que cor mais linda eu amei amei.
    Esse post tá uma doçura com essa cor de esmalte.
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  11. Amo esse tom e nossa, cobriu com uma camada??
    Desejando um já!

    Bjinhos,

    >>>Blog da Cris_Yumi?<<<

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa essa cor!
    Acho muito legal esse desafio, queria ter feito esse ano mas acabei esquecendo, agora só ano que vem :/
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindinha essa cor , eu adoro o tom Lily!
    Agente encalha kd esmalte lindo! De olho nesse Ellen Gold 5 D e no Blant
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Que fofo esse esmalte, adorei a cor! Não tenho nenhum Ellen Gold, também não acho com facilidade por aqui. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  15. Esmaltem Ellen Gold é danado pra desbotar, tenho um da coleção 5d, que perdeu totalmente a cor, fiquei chateada! Mas... esse até que ficou com alguma cor hahaha, bem fofinho!
    Adorando a maioria fazendo esse desafio! *-*
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a cor verdadeira dele é bem mai bonita. Uma pena mesmo.
      Esse desafio é mt bom!
      Beijos

      Excluir
  16. A cor ainda ficou bem fofa! Tenho uns que desbotaram que não dá nem para usar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir