Sobre a realização de um sonho!

By Lily's Nail - 00:00

Olá!
Hoje venho compartilhar com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida! Eu fui ao show da banda que mais amo, Guns N' Roses. Quem conhece um pouco da banda sabe da separação que ocorreu da formação clássica. Axl continuou com a banda só que com outros integrantes e foi um período complicado para a banda. Ano passado aconteceu o que nós fãs tanto esperávamos, a formação clássica se reuniu e começou a turnê pelo mundo e claro que o Brasil não poderia ficar de fora.


Dia 15 de novembro de 2016, o dia que ficará marcado para sempre em minha memória. Realizei meu sonho de ver a banda que mais amo ♥ 


Comecei a escutá-la bem nova, junto com meu irmão que esteve ao meu lado nesse dia tão importante e feliz da minha vida, não podia estar em melhor companhia.


Curti cada segundo do meu dia, desde a longa espera para abertura dos portões, a passagem de som da banda executando as músicas Civil War e Atitude, o momento em que entrei no estádio e vi o palco aquele mundaréu de gente chegando de todos os lados, cada um de um canto do Brasil reunidos por um mesmo sonho. Quando a banda entrou no palco, ocorreu em mim uma explosão de sentimentos, eu chorava, gritava, cantava, falava com meu irmão: é o Guns Dudu, estou vendo o Guns. Pulei, gritei, cantei, pirei mesmo. Que show! Axl estava cantando muito bem, estava feliz. Slash arrebentando, Duff aquela simpatia de sempre e que atitude! Ao escutar Estranged minha música preferida tamanha emoção tomou conta de mim.e o que dizer de November Rain? Desabei que lindo o estádio com os balões vermelhos iluminando e uma lua abrilhantando o cenário.Curti o show por inteiro nada a queixar, não vi de perto como eu queria, mas estava lá no mesmo lugar que eles , ouvindo o som ali naquele momento e não em casa como sempre fiz esse anos todos. Se valeu a pena? Cada segundo. A vida agora? Ta chata demais, sem graça, queria viver para sempre aquele momento. Não deixei de agradecer a Deus um minuto por ter ajudado que tudo ocorresse bem desde a viagem, show e a volta para casa.  Estou realizada! Grande dia! Saudades ♥ 


Claro que eu não podia deixar as unhas de fora e mostro para vocês o que aprontei nas unhas para esse dia tão feliz da minha vida.


Eu pedi a Tereza da Sindy Francesinhas se tinha como criar uma cartela de películas do Guns para eu ir no show e ela gentilmente fez para mim. Eu sempre quis ter películas ou alguma placa de carimbo que trouxesse estampas da banda, sei que tem uma da Apipila que vou comprar ainda.


Combinei as películas com o esmalte preto de um kit da Star que eu tenho aqui em casa e de base para as películas usei o Branco Real da Top Beauty finalizando com Verniz Saloon. A estampa ficou bem nítida na foto a luz tampou um pouco o desenho, mas ao vivo ficou perfeito. Pena que durou só um dia essas unhas, ficaria com elas a vida toda kkkkkkkkk. Muito obrigada Tereza e a equipe da Sindy Francesinhas.
A Sindy Francesinhas não comercializa esse modelo de película do Guns N' Roses, ela fez para mim por encomenda mesmo.

Então é isso pessoal! Textão grande, mas queria compartilhar com vocês essa minha alegria. Mas me contem aí sua banda ou cantor preferido e se já foram no show, se curtiram e tals.

Beijos e bom fim de semana!



  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ah, que bacana ter realizado seu sonho...também armaria ter ido.
    O esmalte, as películas, tudo bem bacana pra deixar esse dia mais que perfeito.
    Gostei viu.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando conseguimos realizar nossos sonhos, né?! Que bom que você conseguiu! Deve ter sido emocionante demais!
    A mani ficou bem legal :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘
    Inspirações de moda Pretty Girl
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  4. Foi do ladinho la de casa, Lili!!!
    Fiquei super feliz que você conseguiu ir!!! Ja passei por isso em alguns shows e sei como é a emoção que sentiu!
    Adorei a película feita especialmente para esse dia ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. ai que maravilha, fiquei emocionada aqui, pois me lembrei de qdo realizei o meu de ver pela 1ª vez minha banda preferida [q não é rock, é BSB, rsrs]. E as unhas ficaram lindas!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Também fui ao show mas aqui em Curitiba foi maravilhoso amo a banda.
    Que bacana poder realizar um sonho né?
    Adorei seu post muito bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Ai que invejinha!!!! Eles vieram pra cá mas não pude ir. Com o barrigão que estou não me animei. Mas sonho em ver eles ainda um dia.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Bom que realizou seu sonho, sei como é isso! E as películas ficaram lindas, preparadas com carinho para o evento

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Ai que bacana, parabéns pela realização do seu sonho de assistir o show do Guns! Deve ter sido incrível mesmo!!!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir