Super Placa I - Apipila

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!
Hoje tem unhas carimbadas usando a Super Placa I da Apipila.


A Super Placa I tem muitas estampas lindas tanto que foi mega difícil escolher qual usar primeiro. 
Suas medidas são: 20 x 29cm.


Um arraso né gente? Tentei fazer um vídeo, mas não deu muito certo. Espero que pelas fotos dê para vocês terem uma noção.


A primeira estampa que escolhi foi a de penas, eu achei ela linda demais assim que bati meus olhos.


Para essa carimbada escolhi usar o Lágrimas de Vênus da Risqué. Faz tempo que eu não compro esmaltes da marca, mas esse esmalte fez meu coração bater forte. Ele é um nude rosado que cobriu com uma camada só, o meu veio mais grossinho. A secagem não foi demorada.


Para carimbar usei o Branco para carimbo da La Femme. O carimbo que usei foi o transparente da Apipila. Foi super tranquilo de carimbar, a placa tem uma ótima profundidade e os desenhos saíram perfeitamente. 


Fiquei com essas unhas por 4 dias.
Eu adorei essa combinação, achei bem fofa e vocês gostaram? 
E essa placa? É muito amor né? Linda demais da conta e vai ser muito usada por mim ainda haha. Por favor não fiquem enjoadas rsrs.

♥ Para comprar a super Super Placa I clique aqui. ♥

Por hoje é só! Beijos e bom fim de semana!


  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ficou muito fofa, Lili!!!
    Essa placona é linda! Até eu ficaria perdida para escolher as estampas hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Essa placa está linda mesmo! Adorei essa carimbada Lily, achei muito charmosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que gracinha.
    Eu adorei, ficou muito fofo.
    Meu sonho é aprender a carimbar...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. to querendo mt o lagrima de venus, adorei essa combinação super delicada que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. wow...the plate has so many designs to choose from...
    http://www.crazyaboutcolors.com/

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais lindaaa ! Ficou fofa demais essa mani !

    E essa placa... SUPER placa mesmo né. :)

    Beijo.

    Ahh também amei :)

    Aqui ainda não achei deles pra comprar :(

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  7. Ficou um amor a carimbada!
    A placa é linda!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que mãozinha de minininha ahaha amei!
    A placa é linda e eu piraria e suas carimbadas estão cada vez mais bonitas!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Que placa + perfeita. A mani ficou linda, bem delicada.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa que ficou essa mani, essa estampa é uma graça!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Essa placona é linda demais..difícil mesmo escolher qual usar primeiro.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Uau que super placa e tem desenhos lindos... adoro fazer nail art com carimbos por isso adoro placas para carimbar...
    A nail art ficou muito fofa***

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir