Top Coat Efeito Gel - Vult Cosmética

By Lily's Nail - 00:00

Olá pessoal!
Hoje vou falar sobre a minha experiência com o Top Coat Efeito Gel da Vult Cosmética.


O Top Coat 5Free efeito Gel Incolor prolonga o brilho e duração dos esmaltes 5Free Vult nas unhas. Promove uma secagem rápida e é de fácil remoção. O acabamento Gel é ativada pela luz natural, sem a necessidade de lâmpada de luz UV. Produto Incolor reativo à luz natural, protegido por embalagem black out.


Eu usei o top coat efeito gel com os esmaltes que recebi 5Free que é instrução da marca, não sei se funciona com os esmaltes que não são free. Posso testar e contar para vocês futuramente.

Para ilustrar o post de hoje, o esmalte que usei de base para o top coat foi o Determinada, o primeiro esmalte da linha 5FREE que usei.


Para a aplicação, primeiro passei duas camadas do Determinada, depois uma camada do Top coat e ativei na luz natural por alguns segundos. A exposição a luz natural não precisa ser imediata caso as unhas sejam feitas no período noturno. No caso do Determinada fiz assim, esmaltei a noite e ativei o efeito gel no dia seguinte nas demais aplicações ativei na hora mesmo.


Quanto as promessas do top coat: 
Prolonga o brilho e a duração dos esmaltes da linha 5FREE;
Secagem rápida;
Fácil remoção;
Alta cobertura;
Brilho intenso;

O que achei:
O brilho que o top coat deixa nos esmaltes é muito bonito e me impressionou demais e foi o que mais gostei. A secagem realmente foi rápida e a remoção tranquila. A duração dos esmaltes foi boa menos no Determinada que fiz o processo de esmaltar à noite e ativei na luz natural no dia seguinte. Após eu lavar louças o brilho se perdeu e começou a descascar as pontinhas. Nos demais esmaltes que testei o top coat a duração foi melhor, cinco dias.

Minha conclusão é que gostei do top coat, acho que ele cumpre o que promete no sentido de dar brilho, secagem rápida, alta cobertura e ser de fácil remoção. Porém, no meu caso eu achei que a durabilidade deixou a desejar pelo fato que citei acima do Determinada. Não sei se foi algum erro que cometi antes de esmaltar, se havia alguma oleosidade nas unhas o fato é que não teve uma boa durabilidade com o Determinada. Os demais esmaltes não tive tanto contato com água e produtos de limpeza então acredito que por isso tenha durado mais.  Vocês que já testaram o que acharam da durabilidade? Me conte aí nos comentários.

Lembrando que o top coat é 5FREE, possui o Pincel Big Brush com  cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não deformam com o tempo de uso, promovem aplicação uniforme e evitam que os cantos das unhas borrem durante a aplicação. 

O preço sugerido varia entre R$10,00 a R$17,00.

Então por hoje é só!
Beijos





  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. I love that shade
    it looks so classy ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse tc é ótimo! Estou testando também e adorando! <3
    Pena não ter durado tanto em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Pra mim se durar dois dias tá de bom tamanho. rs
    Só pelo brilho que ele dá já me agrada e muito!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, pelas suas recomendações parece funcionar super bem!


    https://quaseadultapl.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Não procuro durabilidade kkkk, então pra mim ele é otimo! O que espero de um TC é secagem rápida!
    Tenho vontade de testar ele, mas tenho certeza que aqui na minha região o preço vai ser um absurdo, vai acabar não compensando :/ o que é triste...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Estou com o meu aqui para começar a usar.
    Gostei de saber a sua experiência com ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ele deixa um brilho lindo! Testa com os outros da marca sim e tbm com outras marcas.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Lily! Testa com esmaltes comuns de outra marca e me conta se o efeito dele é o mesmo? Cinco dias é uma durabilidade fantástica. Eu acho que no esmalte que não funcionou, provavelmente foi por conta da falta de exposição à luz direta natural. Eu estou muito empolgada pra comprar.. Aqui ainda não encontrei e na internet ele está por volta de R$ 15,00, somado com o frete, sai por volta de 45 Reais. Um Beijo!

    ResponderExcluir
  10. deixou msm o brilho mt lindo, e com duração de 5 dias achei incrível, adorei conhecer e já quero mt testar esse topcoat tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi Lily estou desejando encontrar esse top coat por aqui só ouço maravilhas sobre ele!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com muita vontade de testar ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/?m=1

    ResponderExcluir
  13. It's a pity that it didn't last as long as you expected, but it looks really good and shiny! :-)

    ResponderExcluir
  14. razagan-v12-funciona-analise-o-que-e

    ResponderExcluir